quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Thoni Litsz em um programa de TV. Será um Reality Show?

Ava Gambel: Como surgiu o convite de participar do programa Mais Você com Ana Maria Braga?
Thoni: No Evento Morar Mais por Menos 2009, no Rio de Janeiro, criei um papel de parede com coador de café que era usado em forma de pedra canjiquinha. A equipe do Mais Você, visitou meu espaço, gostou da ideia e me convidou para ir ao programa e fazer ao vivo, o que eu apresentei no evento. Claro que aceitei a oportunidade. Pois meu trabalho estava sendo reconhecido pelo Brasil além conhecer uma pessoa com a bondade e carisma da Ana Maria Braga. Foi maravilhoso dividir algumas horas com uma pessoa tão iluminada feito a Ana.


Ava Gambel: Quais são seus projetos para 2010? Pode adiantar alguma coisa?
Thoni: Meus projetos para 2010 são modestos. Quero continuar criando e tendo oportunidade de continuar fazendo o que amo.  Este ano busco novos caminhos, algumas palestras sobre sustentabilidade, um novo projeto que vai envolver vários seguimentos arquitetônicos e um projeto que vai dar o que falar. Sempre usando a Sustentabilidade. Tenho também um projeto piloto para a TV que será gravado em março, ainda não posso adiantar muito, mas será inovador no Brasil. Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário