quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Thoni Litsz e Inusittá: Um conceito moderno em ambientes planejados

Nasce a Inusittá
 A Inusittá cria e produz seus próprios produtos. São ambientes para a casa toda comercializados através de sua rede de lojas exclusivas em todo Brasil e exterior. Produção de 100 mil peças/mês.
Década de 90

Nasce a Millenium. Uma empresa de móveis modulados, que distribui seus produtos através de rede de lojas especializadas.
 
Década de 80
Entra em operação a Demóbile, empresa do grupo voltada para a fabricação de dormitórios.

Década de 70
Na década de 70 outra mudança. A Ladrilhos Paraná encerra suas atividades e Gentil Arruda, Dona Zulmira e o genro José Olivé Martines ingressam no setor moveleiro. A Gentil Arruda e cia inova e alcança grande sucesso fabricando kits para cozinha em substituição aos antigos guarda-comidas. Nasce aí a Kit’s Paraná.
 Década de 60
Vem a década de 60. Seu Gentil compra uma empresa com 3 funcionários e passa produzir ladrilhos e artefatos de cimento. O produtor rural vira empresário, progride e passa a ser respeitado pelo mercado.
  Década de 40
Um grande salto. Uma mudança radical já no início: na década de 40, quando a família Arruda, seu Gentil e dona Zulmira vieram de Jardinópolis, no interior paulista, para uma propriedade rural em Arapongas, PR. Uma geada brutal obriga-os a mudar de ramo.

Um comentário:

  1. Nossa que historia de superação , amei ... por isso chegaram até aqui , garra e trabalho duro é a receita do sucesso , beijos querido .

    ResponderExcluir