sábado, 18 de setembro de 2010

Thoni Litsz, indicado ao Troféu Empreendedores de Sucesso Internacional

A Revista Top of Business, com realização da Primax Eventos International, tem a satisfação de convidar a Thoni Litsz Arquitetura & Interiores para receber a homenagem representada pela entrega do Troféu Empreendedores de Sucesso Internacional, no dia 04 de Dezembro de 2010, às 21:00 horas , em cerimônia que se realizará no Sheraton Rio Hotel & Resort / Rio de Janeiro, em traje Social. A Revista Top of Business e a Primax Eventos International, a cada evento realizado, vem consolidando espaço e reconhecimento da mídia especializada, pela realização de um trabalho pautado na ética e competência.

Como as empresas são selecionadas:
Esta é uma homenagem da Revista Top of Business à empresas, empresários e profissionais liberais que contribuem efetivamente para o crescimento e desenvolvimento do Brasil. Este reconhecimento merecido por estas empresas e profissionais, e pela constante luta para permanecer e se destacar no mercado, seja no segmento comercial, industrial, de prestação de serviços, profissionais liberais, inclusive destaques da área de jornalismo.
Atenta ao que ocorre no mundo business, a Diretoria da Revista Top of Business seleciona os homenageados através dos seguintes critérios: participação em feiras, congressos, desenvolvimento de produtos inovadores, tradicionalismo no mercado nacional, prêmio recebidos e certificados de qualidade adquiridos no decorrer de sua existência e responsabilidade social. A homenagem também é conferida a pessoas físicas em reconhecimento à realizações e trabalhos desenvolvidos. As empresas homenageadas fazem deste reconhecimento uma ferramenta de marketing capaz de incrementar e/ou solidificar sua marca ou produto. Para a participação na cerimônia de homenagem e entrega do Troféu Empreendedores de Sucesso Internacional, a Revista Top of Business oferece um pacote com os seguintes itens:

Um comentário: