segunda-feira, 2 de maio de 2011

Arquiteto Thoni Litsz, convidado para Feira Rio Senac Fashion Business

Rio de Janeiro, 28 de abril  de 2011

Prezado

Uma das iniciativas que mais despertaram o interesse e a atenção de grande parte dos  visitantes do último  Senac Rio Fashion Business foi a área reservada, em estilo lounge, para  importantes sites e blogs destinados à cobertura da indústria de moda, como Glória Kalil, Hildegard Angel, Heloísa Marra, Iesa Rodrigues com curadoria do Edgard Octavio.
Na próxima edição, estaremos agregando outros importantes nomes à iniciativa, entre eles Lilian Pacce, Lula Rodrigues e, também, a revista Vogue. Teremos, portanto, sete veículos renomados e respeitados em todo o país.
  
A organização do Senac Rio Fashion Business, sob a direção-geral da empresária Eloysa Simão, gostaria de convidá-lo a participar dessa iniciativa, assinando o projeto de um dos lounges acima citados.
A próxima edição do evento será realizada de 24 a 27 de maio de 2011, na Marina da Glória. Nossa data para entrega dos espaços é dois dias antes do evento.
 
Realizaremos  também nesta edição uma divulgação maior destas parcerias, através de  menção no release oficial do evento, distribuição de  release individual na sala de imprensa, aplicação de logomarca no lounge decorado e matéria em um dos news diários enviados aos expositores e patrocinadores.  

Atenciosamente,


Erasto Eiras/ Edgard Octavio

"Queridos amigos e parceiros. Esta edição do fashion Busines eu assinarei uma das salas de imprensa e quero contar com vocês para ambientar meu espaço. Desde já agradeço a todos pela parceria". Thoni Litsz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário