sábado, 10 de julho de 2010

Morar Mais por Menos, o Chique que Cabe no Bolso

Como ter um lar aconchegante e sofisticado sem gastar quantias exorbitantes?
Como encontrar profissionais qualificados, soluções criativas e idéias inovadoras que ajudem a criar uma decoração de interiores chique e acessível?
Quanto custa esse sonho da casa decorada?
De uma situação comumente vivenciada por quem vai decorar a primeira casa, surgiu então, um evento de arquitetura e decoração diferenciado, o “Morar Mais por Menos”.
E foi todo esse diferencial que ajudou na expansão do evento pelo Brasil. Em decorrência disso o Morar Mais vem crescendo e se consolidando a cada ano.

Em 2007 foi pioneiro em Sustentabilidade apostando em ambientes criados com respeito ao meio ambiente e melhor aproveitamento de recursos, além de utilizar materiais ecológicamente corretos

Reinventar-se a cada edição, em cada cidade, sempre agregando novos valores e atigindo resultados cada vez melhores.
Em 2008 foi a vez de defender a inclusão social. Desafiando os profissionais da área a incluir em seus projetos produtos criados por ONGs e cooperativas de atesãos. Aumentando a visibilidade e a chance de negócios para aqueles que trabalhaam na informalidade.
Ambiente com miniaturas dos grandes Designers!
A mostra “Morar Mais Por Menos” tem quatro mil metros quadrados de soluções práticas em 81 ambientes diferentes. Baratas, ecologicamente corretas e de bom gosto!

Comprometida com as questões sócio-ambientais, os móveis foram produzidos com madeira proveniente de áreas de reflorestamento e manejo sustentável, além de possuírem o selo 100% verde, todos os resíduos gerados no Parque Industrial são descartados de acordo com as leis ambientais, sem nenhum tipo de prejuízo para a natureza. O programa Mais Você gostou tanto de algumas dessas idéias, que convidou o arquiteto Thony Litsz para ensinar a fazer a parede com coador de café usado.
Esse ano a espectativa para a 7° edição do evento é grande, portanto progame-se para estar presente e não perder nenhum detalhe desse importante evento.

Rio de Janeiro 11 de agosto a 19 de setembro

Fontes: http://www.modernidademoveis.com/blog/2010/06/16/morar-mais-por-menos-o-chique-que-cabe-no-bolso/

Nenhum comentário:

Postar um comentário